TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS TODO SITE EM ATÉ 12x SEM JUROS

 

Todo e qualquer processo de devolução ou troca deve ser comunicado através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp para o consultor responsável pelo seu atendimento.

 

É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido caso ele esteja:

    •    A embalagem do produto está violada;

    •    O produto apresenta avarias;

    •    Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Rivers não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

Troca

Recebeu sua compra, mas gostaria de trocá-la? Tudo bem, basta seguir os passos abaixo:

Troca através dos correios: Caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com a central de atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Rivers.

Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.

 

Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema, basta ficar atento às seguintes condições:

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.

Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas.